Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Desafio de escrita dos pássaros #2.6

Deixei de ver noticias! Sei que parece um autêntico disparate mas não consigo mais ouvir falar mais em Corona. Os repórter tentam por todo o meio convencer as pessoas que estamos perante um vírus altamente mortal. Estão a fazer o papel deles afinal quanto mais as pessoas estiverem em pânico maior será o numero de noticias que vão consumir. São as audiências televisivas a subir, as vendas de jornais a crescer e as consultas online a disparar.

 

Eu cá não sou muito pessimista pelo que não estou muito preocupada com o assunto. Pelo dados que fui apanhando o vírus não é assim tão mortífero e se for logo se vê. Nunca fui de sofrer por antecipação.

 

Se nos tocar é mais um que se junta a coleção já bastante extensa. Ainda agora nos despedimos de um que se alojou numa anca de um dos gémeos. Na verdade já são visitas frequentes da casa, de tal forma que já estranhamos quando estamos sozinhos. Por vezes, nem sei para que vamos ao médico já que a resposta é sempre um Vírus.

 

Depois deste virá outro e mais outro. Tem sido assim desde que me lembro e provavelmente será assim até que algum me leve. Por isso vou aproveitar a vida hoje que o amanhã ainda vem longe

 

 

 

P.S. :Não tenho a despensa cheia, nem mascaras, muito menos desinfetantes e álcool só se for nalguma garrafa de vinho. Para além disso tenho uma viagem marcada para breve. Eu e a minha mania de ser do contra 😊

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.