Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

desafio de escrita dos pássaros #12

Mais uma sexta-feira de alvoroço. Tem sido assim nas ultimas onze. Pássaros e amigos dos pássaros a escreverem posts sem parar.

 

Para onde quer que olhemos lá está alguém a divagar sobre o tema da semana. Tenho tentado acompanhar os post mas é difícil. Cada vez que penso que estou quase a ler tudo lá chega mais uma sexta-feira com a sua enxurrada de textos.

 

De seguida chega o e-mail com o tema da próxima semana e a nossa mente fica ocupada a deslindar o que escrever. Entretanto alguém envia um dos textos para todos por engano e a nossa caixa de entrada fica congestionada com tantos emails. Depois temos ainda as reviravoltas que vão aparecendo ao longo das semanas. Uma oportunidade de vingança. Um envio de fotos. Textos em falta. Convidados surpresa.

 

Gente isto causa uma angustia em mim. Só penso que o raio dos pássaros não se calam.

 

Não me digam que acreditaram? É verdade que não se calam mas estou completamente viciada nisto. Leio textos magníficos, encontro gente fantástica. Mentes cuja escrita nos prende e só queremos ler mais. Não vou mencionar nomes porque são tantos que ainda corro o risco de ferir sentimentos se me esquecer de alguém. Não preciso de mencionar nomes, basta que passem pelo blog Desafio dos passaros e ficam logo a saber tudo .

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 09.12.2019

    Acho que só nas férias é que vou conseguir colocar tudo em dia
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.