Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Depois do Natal...

Depois do Natal ficam o eterno problema. Onde arrumar a tralha toda?

Temos que arranjar espaço para as coisas de dia 24.

2015-12-27 09.30.38.jpg

E mais espaço para as coisas de dia 25.

2015-12-27 09.31.16.jpg

Estou farta de arrumar e ainda me falta encontrar um espacinho para estes jogos todos.

2015-12-27 09.57.34.jpg

Começo a ficar sem imaginação para arrumar tudo. Cá para mim vamos ter que fazer mais uma escolha de brinquedos para doar e assim ganhamos espaço de arrumação. Até não me posso queixar muito porque este ano não recebemos muitos brinquedos, foi mais à base de jogos, livros, roupa e algumas notinhas para os mealheiros dos pequenos. O pior é que ainda nos faltam receber algumas prendinhas de alguns familiares que não vemos com tanta frequência. Desejem-me sorte para que não venha ai muito mais tralha.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 28.12.2015

    Eu guardei tudo quando foi do Guilherme porque queria ter mais. Depois veio o Leonardo e tornaram-me a dar montes de coisas. Agora por norma vou seleccionando e doando, sei que poderia guardar para os gémeos mas a arrecadação já está a transbordar. Depois penso se vale a pena guardar coisas que eu nem sei se ele vão gostar para brincar. Para além de que recebem sempre imensas coisas nos anos e Natal. Então agora guardo as coisas melhores e mais bem estimadas, o resto dou tudo. Quando chegar a altura logo se vê:)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.