Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Defenitivamente são mais espertos que nós

Os últimos tempos têm sido tempos de batalhas. Andamos sempre a imaginar soluções para os problemas que nos vão surgindo e quando cantamos vitória os gémeos mostram-nos que afinal apenas adiamos a derrota. Vou dar-vos alguns exemplos.

Os gémeos já chegam às bancadas da cozinha pelo que ontem coloquei o jantar dos mais velhos em cima do vidro da placa ( cerca de 10 cm mais alta). Entretanto, sai da cozinha durante dois minutos para conferir os trabalhos do Guilherme e quando chego à cozinha nem queria acreditar no que via. Tinham aberto a ultima gaveta, subiram para cima dela e estavam a tirar comer dos pratos dos irmãos. Como se não bastasse estarem a roubar comer aos irmãos ainda conseguiram que a gaveta cedesse. Um dos ferros que fazem a gaveta correr ficou todo torto. Acabei por guardar a gaveta e ficar com um buraco nos armários da cozinha. Não vou afirmar que resolvi o problema porque daqui por uns dias eles já descobriram outra maneira de lá chegar.

Outra situação tem a ver com a televisão que ele não descansam enquanto não estragarem. Tive uma ideia luminosa, passei numa loja do chinês e comprei um pedaço de corda. Cheguei a casa e tratei de atar a mesa de apoio ao móvel da televisão. Fiquei toda contente quando verifiquei que já não conseguiam arrastar a mesa para chegar à televisão. Claro que a vitória durou muito pouco tempo porque eles descobriram uma nova forma de lá chegar.

 

 

Sempre ouvi dizer: " Se não os podes vencer junta-te a eles." e cada vez concordo mais com este ditado. Acho que estes miúdos são muito mais à frente.

8 comentários

Comentar post