Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Decorar não tem que ser sinônimo de gastar

Quando pensamos em decorar antecipamos enormes gastos de dinheiro. Na verdade as coisas estão caras, demasiado caras mas é possível encontrar soluções para todas as bolsas. Quando começou o frio quis adquirir um cesto para a lenha. Vi muitos mas não gostei dos preços, a meu ver tudo demasiado caro para o fim a que se destinava. Entretanto vi umas pessoas a venderem cestos à borda da estrada. Pediam 10€ e eu pensei imediatamente que seriam fracos, afinal custavam três a quatro vezes menos do que os que tinha visto. Parei fui ver, gostei bastante e voltei com um para casa.

PE_20180226_205941.png

 Queria também comprar um daqueles relógios grandes para colocar na parede mas ficava em pânico cada vez que via o preço de algum. Como desistir não consta do meu vocabulário procurei alternativas. Acabei por encontrar um a rondar os 10€ no AliExpress.

PE_20180226_205924.png

PE_20180226_210000.png

Adorei o resultado, a sala ficou mais bonita e a minha carteira não sofreu muito.

Outra coisa na qual poupamos dinheiro foi na almofadas do sofá. Utilizamos as sobras das cortinas para forrar as que já tínhamos.

PE_20180226_205859.png

 São apenas exemplos para demonstrar que é possível ir fazendo as coisas aos poucos e sem gastar muito.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.