Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

De volta ao trabalho

O antibiótico já começou a fazer efeito e o rapaz está visivelmente melhor. Nos primeiros dois dias não me largou um segundo. Basicamente passei dois dias sentada no sofá com dois meninos em cima de mim. Digo dois porque o Santiago nunca saiu do pé de nós e estava sempre a agarrar-se a mim para mostrar que também aqui estava.

Na terça feira à tarde adormeceram os dois em cima de mim. Aos poucos consegui empurrar os rapazes até ficarem deitados no sofá. Pensei em aproveitar a oportunidade para tomar banho mas assim que saí do sofá o Salvador começou a chorar. Só se calou quando me sentei ao pé dele e se agarrou ao meu braço.

Não sei porque motivo as crianças ficam tão  necessitadas de colo. Até parece que o colo da mãe tem propriedades mágicas que os ajudam a melhorar.

Enfim foram dias em que não fiz nada mas que me deixaram exausta. Ontem finalmente o rapaz começou a dar sinal de melhoras. Deixou de chorar a cada cinco minutos. Comeu um pouquinho melhor. Dormiu um sono mais tranquilo. 

Agora é só esperar que fique a cem porcento e que a tosse do Santiago não se torne em algo mais. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.