Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

De volta à escola

Hoje recuperamos mais um pouco de normalidade nas nossas vidas. Mais crianças voltam à escola, muitos pais regressam ao trabalho presencial. Reabrem alguns estabelecimentos, com condicionantes claro está.

Eu lido com um grande misto de emoções. Se por um lado estou feliz por ver os meus filhos contentes e ansiosos para reencontrar amigos e professores. Por outro lado peço para que as pessoas tenham juízo e não abusem. Espero que não deitem tudo a perder com comportamentos irresponsáveis.

A verdade é que não tenho muita fé. Há medida que o tempo passa vejo as pessoas mais fartas da falta de liberdade. Isso faz com que arrisquem mais as suas vidas e as dos outros.

Não facilitem para que todos possamos recuperar em breve a nossa total liberdade. Não queiram viver sabendo que a perda de um ente querido resultou de um facilitismo. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 06.04.2021

    Também não estou optimista. Tal como tu também vi grandes grupos de pessoas amontoadas à porta de cafés e similares. Sem máscara porque afinal estão a beber ou a comer e sem afastamento social. Assim nunca nos vamos livrar do bicho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.