Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

De novo em casa

Estou de novo em casa com os pequenos porque o Salvador está, outra vez, doente. Estou triste por ele estar assim. Não gosto de o ver a chorar a toda a hora. No entanto existe um lado bom destas mini doenças que é o facto de me darem mais tempo com os rapazes. Não me refiro só ao facto de ficarmos em casa mas também ao facto de não me largarem. Quando estão bem já estão muito independentes, sobem para o quarto de brincar e lá permanecem durante horas. Por vezes vou experimentar e estão embrenhados numa história com casas, dragões, pessoas...

Quando estão bem quase nem se lembram de mim mas tudo muda na doença e eu volto a ser a pessoa mais importante para eles.

Nestes dias só querem colo e mimo. Eu faço os possíveis para repor o stock em dia. O Salvador pede colo para descer as escadas de manhã e eu dou sem me queixar do peso dele. Pede colo no sofá e eu dou sem me importar que a roupa esteja por lavar. Passamos as tardes no sofá com os dois à dividirem o meu colo. Um porque está doente, o outro porque sente ciúmes. Também quer mimos da mãe e a contacto do irmão. Quando um está doente o outro tudo faz para o ajudar. Ontem, quando chegámos do médico, o Santiago tirou os sapatos e casaco ao irmão.

Adoro a proximidade deles, adoro que me deixem espreitar esse mundo só deles. Adoro quando se sentam os dois agarrados a mim e me dão beijos e mimos de forma espontânea. Fico doida quando me dizem que me adoram, que sou linda ou a melhor mãe do mundo.

Por isso os planos para hoje são acabar de ver o filme Beethoven,  ver  um Polícia num jardim escola e mimos muitos mimos, para os meninos e para a mãe. 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.