Coração dividido
O dia da nossa viagens aproxima-se rapidamente e eu estou a stressar com tudo. Estou ansiosa por partir e conhecer mais um bocadinho do mundo. Estou nervosa a tentar preparar tudo para que não ocorram falhas. A minha cabeça não para. Fazemos listas do que levar, do que visitar, de onde comer. Fazemos roteiros para sabermos onde parar.
Está quase tudo pronto mas agora chega a pior parte. Deixar os filhos.
Sei que vão ficar bem entregues e que se vão divertir. Provavelmente nem vão sentir a nossa falta mas o meu coração de mãe está a sofrer.
Dou por mim a pedir para que se portem bem. Para que nenhum fique doente. Peço que se divirtam e não fiquem tristes e com saudades de nós.
Custa tanto partir sem eles mas a saudade também faz falta na vida. Vou fazer o meu melhor para aproveitar. Vou tentar divirtir-me sem pensar neles a todo o instante. Até lá vou lhes dar muitos beijinhos e abraços para partir de coração cheio.