Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Contagem decrescente

Já estamos em contagem decrescente para as férias, só faltam 8 dias :)

No entanto adivinham-se muitos tormentos para os próximos dias. Imaginem se o tempo já não chega para o que temos que fazer habitualmente ainda temos um acréscimo de trabalho. Temos que preparar as malas para todos, é uma dor de cabeça porque vamos carregadíssimos e mesmo assim falta sempre alguma coisa. Temos que levar milhares de roupas, muitos champôs,muitas pastas e escovas de dentes, imensos cremes e gel de banho, calçado com fartura.

Quero levar já as sopas para os gémeos congeladas (mais uma coisa extra para fazer) pois não penso mexer uma palha na cozinha quando lá chegar. Desisti da ideia de levar a bimby, temos o continente e restaurantes ao pé pelo que deve haver bastante take away. Com os quatro miúdos a melhor opção é levar para casa.

Para além disso temos que decidir o que vamos levar. Levamos a PS4? O computador? O tablet? Levamos uma televisão? Levamos as espreguiçadeiras? A cadeira de comer? Brinquedos para os gémeos? Para os mais velhos? Brinquedos da praia? Isto origina muito debate porque cada um tem uma ideia. Claro que o melhor seria levar a casa inteira mas o espaço é limitado. Temos uma mala, daquelas que se colocam por cima do carro, de 400 litros para encher. Dentro da carrinha cabe o carrinho, a cama de viagem (os gémeos terão que partilhar a cama) e pouco mais.

Para além das coisas em casa temos também que preparar tudo no trabalho. Tentar resolver situações pendentes, tratar de coisas atrasadas, adiantar o que pode ser adiantado, resumindo deixar a situação o mais controlada possível para que depois não nos estejam a ligar constantemente.

E como se tudo isto não bastasse resolvemos pintar a casa durante a nossa ausência, pelo que ainda temos que deslocar moveis e preparar as coisas para as pinturas.

Enfim esperam-se dias de muito trabalho antes e claro depois das férias. Acho que vou precisar de férias para descansar das férias.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.