Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Como é que já estamos nesta fase?

O Leonardo decidiu reivindicar o quarto das visitas para si, pelo menos durante a semana. Queixar-se que quer dormir e os outros três ficam a conversar até às tantas. Queixar-se que não dorme o suficiente e depois anda com uma má disposição que não se atura. Assim passou a dormir no quarto das visitas. Aos poucos foi levando coisas para lá, a mochila, alguns peluches, os Legos, os livros... 

Ao fim de semana regressa para o quarto com os irmãos não por qualquer influência nossa mas sim porque quer. Domingo à noite já se vai deitar no outro quarto porque tem que estar em forma para a escola. Eu fico feliz por ver o quanto é responsável e aplicado. No entanto, por outro lado fico triste porque o vejo a crescer talvez demasiado depressa. Já antevejo o dia em que não vai querer regressar ao quarto de dormir. Já antevejo a adolescência. Embora os dois mais velhos tenham quase três anos de diferença estou a ver que devido às diferentes maturidades vão entrar na idade do armário ao mesmo tempo.

Não estou preparada para isto😬

7 comentários

Comentar post