Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coleção outono inverno

Fomos surpreendidos por um arrefecer um pouco mais brusco que o habitual. Afinal, ainda mal estamos a meio de Setembro e já parece Novembro. As noites tem estado consideravelmente mais frias e como os meus pirralhos não suportam nem o lençol por cima, tivemos que ir procurar roupas um pouco mais quentes. Acontece que o que eu pensava que lhes ia servir está um pouco...como ei de dizer? Será melhor verem pelas fotos.

20150915_204047.jpg

O macaquinho tem um body que supostamente é de mangas compridas e tem pernas. Actualmente fica bermudas, manga a três quartos e nem sei como é que apertei as molas entre as pernas. Fiquei a noite toda à espera que as molas se soltassem mas afinal estas são de boa qualidade. Na foto vê-se a fralda a sair pelos buracos

 

20150915_204035.jpg

Aqui o manos resolveu sujar o modelo igual ao do irmão, como se não tivéssemos nós com falta de roupa apropriada. Então consegui desencantar este macacão no qual ele quase não consegue esticar as pernas. Na foto não se nota mas o tecido está tão esticado que a gola fica pingona até ao peito.

Agora nem sei se ei-de ir às compras ou não. Já dão tempo bom a partir de sexta-feira não sei até quando. O ano passado em Outubro ainda andávamos de manga curta e se este ano for igual? Corro o risco de comprar roupa agora e quando for necessária já não servir, é que estes miúdos crescem a olhos vistos. Ou então compro um tamanho a cima, corro o risco de ser necessário já e estar grande de mais. É sempre tão chata estas fases de mudanças de estações.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.