Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coisas que só nos acontecem a nós nº 7

Em tempos tivemos um cão. Um bicho pequenino, com cerca de 30 Kg, de raça Boxer. Quando o leva à rua ficava sempre na duvida de quem passeava quem.

Ora certo dia, depois de uma saída de carro, o marido foi retirar o Simba da bagageira do carro. Tínhamos estacionado na rua e eu detectei um cão do outro lado da estrada. Fiz sinal ao Rodrigo que me respondeu que também já tinha visto. Quem também já tinha visto o dito cachorro era o Simba. Assim que o Rodrigo abriu uma brechazinha da bagageira, nosso cãozinho investiu contra a porta e conseguiu esgueirar-se.

Desatou a correr para a estrada, eu não queria ver mas não conseguia desviar o olhar. Foram segundos que pareceram anos em que imaginava o animal a ser atropelado. Pois o que aconteceu foi exactamente o contrário. Foi o Simba que atropelou um Smart, deu-lhe uma valente pancada de lado que me fez pensar que o carro ia tombar. Voaram plásticos por todo o lado.

O Simba voltou para trás, com o rabinho entre as pernas, deitou-se no relvado todo a tremer. O marido foi falar com as pessoas do carro, para ver se estavam bem e para se prontificar a pagar os estragos. O casal foi muito simpático vieram ver se estava tudo bem com o nosso bichinho, estavam cheios de pena dele.

O casal explicou que estavam a fazer um test drive ao carro que era do stand. Encaixamos as peças no carro e eles foram entrega-lo ao stand. trocamos números de telefone para o caso de haver algum problema e termos que apagar algum arranjo mas nunca mais soubemos deles.

Não é todos os dias em que o nosso cão atropela um carro e sai ileso, ele e a nossa carteira.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.