Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coisas que só nos acontecem a nós nº 21

Há una anos atrás fui ao parque com o Guilherme e o Leonardo. O Leonardo era pequenino na altura, não deveria ter muito mais de 18 meses mas sempre foi muito desenrascado. Andaram por ali a brincar, todos contentes, nos escorregas e baloiços. Entretanto chegou a hora de irmos embora. Saímos do recinto do parque infantil e começamos a andar pelo jardim para sair. Vamos andando e oiço o Leonardo dizer:

- Obrigado.

Estranhei ele estar a agradecer. Afinal estava a agradecer o quê? Olhei para ele e reparo que têm um bocado de pão na mão. Começo a olhar em redor para perceber de onde apareceu aquele pão e vejo uma senhora com um saco de pão na mão e de ar muito estupefacto. A minha mãe que vinha mais a trás percebeu que a senhora estava a tirar pão do saco para dar à filha mas o meu menino foi mais rápido. Roubou-lhe o pão da mão mas pelo menos foi um ladrão bem educado.

Hoje rimos muito devido a esta história mas na altura tive tanta vergonha. Fartei-me de pedir desculpa à senhora. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.