Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coincidência ou tentativa de homicídio?

No fim do ano fui surpreendida por aglomerado de gente e um veiculo da autoridade na rua vizinha. Estranhei aquilo tudo uma vez que passo por aquele local todos os dias e nunca tinha visto nada assim. Ao aproximar-me do local vejo um carro enfiado numa casa. Sim leram bem. O carro estava literalmente enfiado na casa, mais concretamente na porta de entrada. As pessoas não conseguiam entrar nem sair e segundo sei foi um castigo para tirar o carro do sitio. Valeu o facto de a casa ser antiga e ter aquelas paredes de meio metro de espessura caso contrário o carro teria feito um estrago maior.

O assunto serviu de falatório durante semanas. Quando vivemos numa zona onde não acontece nada este tipo de coisas duram uma eternidade.

Semanas depois, para meu grande espanto estava outro carro espetado contra a casa. Este não acertou na porta mas sim na parede ao lado. Mais um carro desfeito e a casa com um simples amasso. O raio da casa é resistente. Novo falatório na zona. Eu tentei perceber se é habitual aquilo acontecer uma vez que a casa está num cruzamento. Pelo que apurei foram os dois primeiros acidentes que aconteceram naquele sitio, ou pelo menos ninguém se lembra de outros.

Uns dias depois, quando cheguei ao trabalho uma colega pergunta-me se eu tinha visto que outro carro tinha batido na casa. Eu referi que quando passei já não estava nada mas ela afirma que hora e meia antes estava lá outro carro se bem que este bateu ao de leve na casa.

Dizem que não à duas sem três mas eu se fosse os vizinhos tratada de mudar de casa. Para mim isto parece-me mais tentativa de homicídio do que coincidência, não?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.