Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Chegada

Ontem chegamos a casa já passava das 23h, como os meninos já estavam a dormir resolvemos deixa-los lá mais uma noite. Entramos a casa, arrumamos as malas, preparei os lanches para o primeiro dia de aulas.

Perto da meia-noite a minha mãe ligou-se porque o Santiago estava aflito da barriga. Lá saímos nós para casa da mãe, ainda bem que tirei uma soneca no avião. Chegamos lá o menino gritava e gritava. Via-se que estava cheio de dores na barriga mas o pior é que estava cheio de sono e não conseguia dormir. Pusemos-lhe bebegel, fez coco, demos-lhe um bocadinho de ben-u-ron para o ajudar nas dores, embrulhamo-lo num cobertor e trouxemo-lo para casa. 

Chegou a casa e adormeceu logo. Acho que pressentiu que estávamos de volta e quis estar connosco. Agora a sério, ainda bem que foi ontem e não na sexta ou no sábado, eu dava em doida se soubesse que ele estava mal.

Hoje por volta das 7:30 ainda dormia, eu peguei nele e levei-o a dormir para a avó. Deixei um, apanhei os dois mais velhos e deixei-os na escola. Quase que não tive tempo para falar com eles, disseram-me que se divertiram muito mas ainda não sei pormenores. Hoje temos que arranjar um tempo para falar com eles para saber tudo sobre o fim-de-semana e sobre a escola nova.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.