Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Cansada ou maluca?

Estava a tomar banho quando me lembrei que necessitava cortar as unhas dos pés ou caso contrário teria que começar a comprar sapatos um numero acima. Pensei para mim que desse por onde desse ia fazê-lo de seguida mesmo que isso implicasse que os gémeos arrombassem da casa de banho. Sai do banho, sequei-me e ignorando os gritos, choros e encontrões na porta sentei-me para cortar as unhas. Preparei-me para iniciar a tarefa e qual é o meu espanto quando vejo umas unhas recentemente cortadas. Olhei, tornei a olhar e disse para mim própria ( sim falo para mim própria muitas vezes, Já me disseram que é sinal de loucura mas não consigo evitar:

- QUANDO RAIO É QUE TU CORTASTE AS UNHAS? NÃO ME LEMBRO DE O FAZER.

Já se passaram uns dias e eu continuo sem perceber o que aconteceu. Já revivi os últimos dias vezes e vezes sem conta e não me recordo de ter feito o serviço. Será que o fiz em estado sonâmbulo? 

Estou demasiado cansada para conseguir chegar a uma conclusão sobre o assunto mas preciso de algo para me elevar a moral por isso digam-me que não sou a única a esquecer coisas destas. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 10.04.2017

    Finalmente alguém que me percebe. Estava a ver que era a única
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.