Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Bolas Nívea

Hoje de manhã vínhamos todos a ouvir a RFM e falaram nas bolas Nívea.

Deu-me uma nostalgia. Lembrei-me que em miúdos quando íamos para a praia ouvíamos sempre a mesma advertência:

- Se te perderes vai ter à bola Nívea.

Era sempre a mesma coisa, até já chateava. Por vezes pensava como era possível os pais perderem os filhos.

Agora que sou mãe já não acho tão estranho haver algum tipo de desencontro, ainda por cima quando temos que olhar por 4 crianças. Até há data ainda não perdemos nenhum.

Mas para não facilitar, uma vez que já não existem as bolas nívea para facilitar a reunião, nós temos alguns truques. Os meus filhos vestem sempre t-shirt de Lycra de cores fluorescente. Parece parvo mas quando estamos numa praia onde estão 20 escolinhas, quando damos conta temos um mar de miúdos à nossa volta. Para nós não há stress, basta procurar pelas camisolas e sabemos sempre onde estão.

Este ano, para além das camisolas, inscrevemos-los no programa Estou aqui. Os meninos andam todos vaidosos com as suas pulseiras e nós pais ficamos um pouco mais descansados, principalmente quando vão para a praia com a escola.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 04.08.2015


    A ideia é muito boa mas...os meus filhos são tão despistados que nem conseguem decorar a localidade onde vivem. Decorar um telemóvel é impossível , não faço ideia a quem saem tão despistados.

    Também morro de medo de os perder e daqui a nada são quarto andar de um lado para o outro....

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.