Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Beijos

Não há melhores beijos que os de uma inocente criança. Beijos molhados e ruidosos. Beijos dados de livre e espontânea vontade e sem esperar nada em troca. Bem isso nem sempre é verdade porque muitas vezes depois de me encherem a cara de beijinho tratam de encostar a bochecha à minha boca para eu retribuir a enchente de beijos.

Não há nada melhor que estar no sofá e ser surpreendida por uma menino que chega e me beija as pernas de cima a baixo. Nada melhor que um pequeno pegar na nossa mão e começar a mar beijinhos em todos os centímetro.

Nada melhor que um menino chegar ao pé de nós rodear o nosso pescoço com os seus braços pequeninos. Sentir aquele cheiro a criança. Sentir aquelas mãos pequeninas que nos fazem festinhas enquanto que a boquinha nos beija as pálpebras, o nariz e as bochechas.

Digam lá que estes não são os melhores beijos do mundo?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.