Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Até tenho vergonha

Ontem pela quarta vez sentei-me no sofá a ver um episódio de uma série e pela quarta vez consecutiva adormeci a ver o mesmo episódio. No primeiro dia vi cerca de 10 minutos antes de passar pelas brasas. No segundo dia tive que rever os últimos 2 ou 3 minutos porque no dia anterior já estava naquele estado de luta contra o sono e afinal não vi a coisa em condições. Depois de rever um pouco do que já tinha visto consegui avançar mais uns minutos na série antes de adormecer novamente.

No terceiro dia tive que procurar o local até onde tinha visto e refastelei-me para ver o fim da coisa. Ora acontece que também não durei muito tempo ao todo devo ter visto mas meia dúzia de minutos. Ontem ralhei comigo mesma e disse que era desta que ia acabar o episódio. Sentei-me a procurar o local até ao qual me recordava e não me lembro de mais nada. Acho que adormeci com o dedo no botão de avanço rápido.

Ao todo em quatro dias devo ter visto metade do episódio só espero não levar mais quatro para chegar ao fim. 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 28.04.2016

    Filmes também estão riscados da lista cá em casa porque eu durmo sempre. O pior é que o marido não e depois está sempre a gozar comigo. Ainda no outro dia estávamos a teimar se já tínhamos ou não visto um filme que estava a dar na televisão. Ele dizia que sim e eu dizia que não porque não me lembrava de nada. Ele disse-me que eu não me lembrava porque tinha dormido. No fim ambos tínhamos razão. Ele realmente tinha visto o filme enquanto que eu não
  • Imagem de perfil

    Ice"guêsa" 28.04.2016

    Compreendo perfeitamente. O que me vale é que cá em casa somos dois... Assim, gozamos um com o outro...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.