Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Até tenho vergonha

Ontem pela quarta vez sentei-me no sofá a ver um episódio de uma série e pela quarta vez consecutiva adormeci a ver o mesmo episódio. No primeiro dia vi cerca de 10 minutos antes de passar pelas brasas. No segundo dia tive que rever os últimos 2 ou 3 minutos porque no dia anterior já estava naquele estado de luta contra o sono e afinal não vi a coisa em condições. Depois de rever um pouco do que já tinha visto consegui avançar mais uns minutos na série antes de adormecer novamente.

No terceiro dia tive que procurar o local até onde tinha visto e refastelei-me para ver o fim da coisa. Ora acontece que também não durei muito tempo ao todo devo ter visto mas meia dúzia de minutos. Ontem ralhei comigo mesma e disse que era desta que ia acabar o episódio. Sentei-me a procurar o local até ao qual me recordava e não me lembro de mais nada. Acho que adormeci com o dedo no botão de avanço rápido.

Ao todo em quatro dias devo ter visto metade do episódio só espero não levar mais quatro para chegar ao fim. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.