Às vezes o universo é nosso amigo
Depois de dias cheia de trabalho e sem conseguir para para nada eis que tive uma pequena bolha de ar. Fui trabalhar ontem sabendo que ia ter um dia muito difícil. Sabia de antemão que tinha coisas importantes que tinham que estar prontas ate ao final do dia. Ia mentalizada para mais um dia de maratona, em que ando quilómetros e quilómetros para a frente e para trás, a tentar fazer o meu e ajudar os outros. A meio da manhã comecei a ficar nervosa porque tinha algo que tinha que estar pronto ao inicio da tarde e ainda não tinha chegado.
Fui escrever um email para reclamar o atraso e descubro que a data foi alterada. Respirei de alivio porque é menos uma coisa para me chatear. Voltei para ao pé dos colegas para ajudar quando uma das colegas me liga a informar que o cliente tinha informado que o que estávamos a fazer não precisava estar terminado ontem.
Eu fiquei felicíssima consegui despachar o resto tudo e sair a horas. Corri para casa e fiz dois bolinhos de aniversário para o meu rapaz levar para a escola. Já tinha planos de os fazer mas assim não tive na cozinha até de madrugada.
Decididamente, por vezes, existe algo que sorri para nós.