Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

As mulheres também são capazes

O trabalho anda apertado e eu ajudo como posso. Não sou pessoa de me negar a nada e mesmo com a minha constituição pequena tento ao máximo ajudar. Ontem não foi excepção e perante a falta de mão de obra resolvi pegar eu no empilhador. Reparei logo que alguns homens estranharam o facto. Um motorista que assistia à descarga do seu carro até veio mais para o pé para acompanhar a minha tentativa de manobrar uma carga que passa à justa pelo cais.

Fico sempre com a sensação que estão à espera que por ser mulher faça asneira. Eu fico imensamente satisfeita de lhes mostrar que as mulheres também conseguem tanto que passado uns minutos deixaram de me observar. Temos que perceber que vivemos numa nova era, temos que nos adaptar a tudo. Cada vez mais vemos mulheres com profissões que era exclusivas dos homens e aos poucos vamos provando que somos capazes.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.