Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Aqui estão eles

IMG_20190527_121834.jpg

Tudo começou em Dezembro. Sentia a pele muito seca e os cremes que andava a utilizar não ajudavam com os sintomas. Resolvi então comprar uma prenda de Natal para mim mesma e busquei concelhos. 

A funcionária da loja falou-me muito bem desta linha. Para, além disso estavam com uma campanha que a gama completa ficava por cinquenta e poucos euros. Comprei os cremes mas saí da loja a chorar o dinheiro. Pensei que provavelmente não veria resultados nenhuns e teria simplesmente desperdiçado os euros gastos. 

Nos primeiros dias notei logo que a sensação de oeke a arrepanhar havia desaparecido. Passado um mês o marido questionou o que eu andava a fazer porque a minha pele estava ainda mais suave que o habitual. 

Posteriormente comecei a ouvir as pessoas dizerem que cada vez parecia mais nova. 

Estou a gostar muito da gama. Os que comprei estão a acabar e vou repor o stock com certeza. O creme de noite tem um cheirinho tão bom que o meu Santiago só diz que a minha pele cheira tão bem cada vez que lhe dou um beijo de boas noites. 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.