Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Ao meu eterno namorado

Sei que nem tudo tem sido fácil. O facto de sermos pais de quatro crianças levanta as suas dificuldades. Por vezes acho que eles são sugadores de energia, penso que nos roubam a nossa para a usarem neles próprios. Porque só assim consigo justificar o facto de se levantarem de madrugada e aguentarem o dia todo sem parar um minuto.

Não, não tem sido fácil. Não é fácil tratar de todas as exigências dos pequenos seres, tratar das nossas próprias necessidades e ainda tratar de uma relação. Por vezes estou tão cansada que nem suporto a tua voz. Sim é verdade mas não penses que isso significa que já não gosto de ti. Por vezes estou tão cansada que nem suporto a minha voz. É por esse motivo que me limito a acenar com a cabeça quando me perguntas algo. Sei que pensas que te estou a ignorar mas a verdade é que o cansaço é tanto que penso que se abrir a boca para falar vou desmaiar.

Nesses dias que estou exausta e sem força para nada só existe uma coisa que melhora o meu dia. Sentar-me, ainda que por poucos minutos, ao teu lado no sofá, sentir o teu calor e deitar a minha cabeça no teu ombro. Sou imediatamente invadida por uma sensação de conforto, de tranquilidade. Por vezes parece que o mundo para de girar e apenas ficamos nós. Este momento, mesmo que dure pouco tempo, faz milagres por mim, parece que sou imediatamente invadida por um pico de energia e sou novamente capaz de tudo.

Sim de facto a nossa vida é agitada e muito doida mas é nossa. É a vida que construimos em conjunto e da qual nos orgulhamos. É cansativo? Sim mas também acho que já foi mais. Aos poucos, com o crescimento dos rapazes, vamos ganhando um pouco de espaço e voltando a ser nós próprios.

És o homem do meu coração à quase vinte anos. Entretanto, outros foram chegando e invadindo o teu reino mas o teu cantinho especial está sempre aqui. Por isso não temas porque será sempre o homem da minha vida

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.