Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Ansiosos

As obras na nossa casinha vão avançando e os rapazes nunca maus lá colocaram o pé.

Quando compramos a casa e fomos com eles ao local mostraram pouco interesse. Os mais velhos disseram prontamente que não gostavam incapazes de ver para lá do interior velho que contemplavam.

Apesar disso nós seguimos o nosso sonho com esperança que mudassem se ideia quando estivesse pronta. Afinal a mudança surgiu mais cedo do que esperávamos. Demonstram interesse pelas fotos. Falam da casa, com orgulho, aos amigos e colegas. Fazem perguntas. Mencionam que gostavam de ajudar nas obras.

Em todos estes meses nunca voltaram e quando souberam que a iriam ver este fim de semana ficaram em pulgas. Estão eufóricos, ansiosos e eléctricos. Hoje acordaram particularmente animados cheios de vontade de seguir viagem.

Eu estou imensamente feliz por ver que um sonho a dois se tornou num sonho para seis. Só espero que o resultado actual não desiluda os rapazes e que já consigam visualizar a forma final. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.