Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Andam loucos para ir para a escola

Os gémeos andam doidos para ir para a escola. Tenho sempre que os deixar primeiro na creche porque, caso contrário ficam a chorar que querem ficar na escola. Na segunda regressei mais cedo a casa porque o Salvador estava doente e decidi ir buscar os outros três. Deixei o Salvador com o pai, fui buscar o Santiago e dirigi-me à porta da escola. Cheguei cedo e resolvi levar o Santiago até ao portão, em vez de o deixar sentado no carro, como é habitual. Chegou ao portão e quis entrar. Umas das auxiliares deu-lhe a mão e lá foi ele todo contente sem sequer olhar para trás. Foram esperar os irmãos à porta das salas e originou-se uma confusão. 

As crianças começaram a sair e a rodear o pequeno. Todos o queriam agarrar, todos queriam saber quem era, todos o chamavampara brincar. Parecia um boneco novo na mãos deles. Os mais velhos trataram de o rodear de peito cheio de orgulho enquanto diziam que era um irmão. O Leonardo dava-lhe a mão e tentava direcciona-lo para mim mas o rapaz não queria vir de maneira nenhuma. Estava tão contente rodeado daquelas crianças todas que só queria ficar a brincar com elas. O Guilherme teve que o pegar ao colo para conseguir tira-lo da escola mas ele saiu a chorar. Foi o caminho todo a choramingar que quer ir para a escola. Só espero que se entrar para o ano não chore porque não quer ficar.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.