Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Alguém consegue dormir com este calor?

Adormeci meia horinha no sofá. Acordei suada, olhei para o lado e vi o marido ao meu lado, também a dormir sentado. Acordei-o e mandei-o para a cama. Segui-o, deitei-me e esperei cair no sono. Passou dez minutos, quinze, vinte e o sono nada de voltar. Vendo bem a coisa até tenho sono o problema é que este calor insuportável não me deixa dormir. Se me deito no sofá aqueço, se me deito no cama o colchão parece que fervilha debaixo de mim.

Abri a janela mas não corre uma aragem. Não me atrevo a ligar o ar condicionado com medo que os pequenos acordem com o barulho da maquina exterior. Resolvi então levantar-me e vir escrever um pouco. Aqui estou eu quase à uma da manhã a escrever, claro que vou agendar o post para uma hora decente.

Vou continuando por aqui a escrever e a ler um pouco à espera que a noite avance e traga uma temperatura mais fresquinha. Já sei que amanhã vou estar ferradinha quando o despertados tocar às seis e pouco da manhã. Vou acordar com sono, olheiras descomunais e cara de poucos amigos. Vou resmungar comigo mesma e prometer que me vou deitar mais cedo mas a verdade é que a noite vêm e é sempre a mesma coisa.

Será que sou só eu que não consigo dormir? 

Começo a achar que o problema é meu porque cá em casa tudo dorme menos eu e os mais velhos estão tapados com o lençol até ao pescoço. Não sei se sou eu que não sou normal ou ele.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 19.07.2016

    Eu hoje estou quase a dormir em pé. Desde sábado que não durmo nada de jeito.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.