Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Alergia à faixa da direita

No sábado, quando vínhamos de regresso a casa, deparamos-nos com um condutor daqueles que merecia o prémio do condutor do ano. Vínhamos na faixa mais à direita na A23, a auto-estrada estava praticamente vazia. Entretanto reparamos num condutor que seguia na faixa do meio, apesar de não estar ninguém na da direita, a uma velocidade reduzida. O meu marido passou para faixa do meio, depois para a da esquerda, ultrapassou o veiculo e regressou a faixa mais à direita. Atrás de nós vinha um Peugeot que passou para a faixa do meio e fez sinais de luzes ao Audi que não saia da faixa do meio. O Sr. do Audi encostou à direita mas, assim que Peugeot passou voltou imediatamente para a faixa do meio, apesar de não estar mais ninguém naquele troço da auto-estrada.

Ainda não percebi que alergia é esta à faixa mais à direita. E vocês já perceberam?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 09.09.2015

    Eu confesso que se for eu a conduzir não mudo de faixa. Ainda no outro dia discutia isso com o meu marido, para mim ultrapassar significa mudar de faixa e passar o carro. Se eu vou na minha faixa de rodagem não tenho nada a ver se os outro vão mais devagar do que eu. O meu marido já acha que tem que passar as duas faixas de rodagem. A meu ver o perigo é maior ao fazer isto do que pura e simplesmente continuarmos na nossa faixa de rodagem.
  • Imagem de perfil

    Vanessa 09.09.2015

    Exacto, concordo plenamente contigo. Parece-me mais perigoso mudar para o meio, ver se não vem algum na belga para passar para a esquerda e voltar à minha faixa, do que me manter nela. Assim como assim, vão ali a contar camelos no meio e estão pouco importados. O meu pai já é mais à base de ficar colado a eles, piscar as luzes e metê-los a mexer dali.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.