Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Afinal era tudo mentira

Sinto-me totalmente enganada, Todas as pessoas que conheço que já tiveram gémeos sempre me disseram que eles nunca ficavam doentes ao mesmo tempo, Um ficava doente e quando já estava a ficar bom começava o outro a demonstrar sinais de doença. Pois como comigo as coisas nunca são facilitadas isto não podia ser assim.

O Salvador começou a ficar doente de quarta para quinta mas o Santiago não esperou muito e de quinta para sexta levou a noite a espirrar. De sexta para sábado foi para esquecer passa-se a noite com um deles alternadamente ao colo, sim porque quando um dorme outro chora e nem o podemos deixar chorar muito para não acordar o irmão. Montamos a tenda na sala e ora dormem na espreguiçadeira para estarem mais elevados ora ao colo. Para ajudar o Leonardo passou a noite a tossir e o marido anda adoentado.

Claro que só sobro eu que apesar de ninguém dar nada por mim, sempre me disseram que sou uma fraca figura, tenho uma saúde de ferro. E a coisa vai-se levando o problema é que fiz um banco de horas de sono quando estava grávida (dormia a toda a hora) mas estas estão a esgotar e nunca mais vem o tempo bom.

Resolvi escrever só para desenganar todas as mães de gémeos ou futuras mães de gémeos. É tudo mentira, pelo menos se forem gémeos verdadeiros como os meus, as doenças vem ao mesmo tempo para ambos. Espero sinceramente que tenham mais sorte que eu neste assunto.

1 comentário

Comentar post