Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Acordar com o cantar do galo

Se à coisa que sempre adorei é ouvir os galos a cantar. Quando dormíamos em meios mais rurais adorava acordar com o som do cantar ao nascer do dia. Sou toda a favor do levantar cedo pelo que tinha tudo a ver comigo.

Quando vim para a casa nova percebi que existem muitos galos na vizinhança e fiquei contente por isso. Hoje em dia continuo a gostar do cantar do galo mas tenho um problema com um galo especifico. É que o respectivo animal anda um pouco descoordenado e canta a toda a hora. Ele canta à meia noite, às duas da manhã, às três e quarenta e cinco, às quatro e meia. Basicamente a qualquer hora que eu acorde de noite para ir ver dos pequenos ou para ir à casa de banho ele está a cantar. Acredito que passe a noite toda nisto. 

Não, não deixo de dormir por causa disso, mas é no mínimo estranho estar a tentar adormecer e ouvir o bicho cantar como se estivesse a raiar o dia. Será que o animal algum dia vai atinar?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.