Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.
Estou tão viciada que não passa um dia em que não tenha que comer deste chocolate. Bem tento resistir. Digo a mim mesma que acabando aquela tablete não compro mais nenhuma. Depois vou às compras e deparo-me com o dito chocolate em promoção. Acabo por comprar mais duas tabletes porque está compre uma leve duas. O chocolate desaparece num instante e eu volto ao supermercado para aproveitar novamente a promoção. Não sei o que se passa comigo.Maldito seja quem o inventou.
Já jurei que acabando a tablete e meia que tenho em casa não compro mais. Como deve acabar até sexta feira vou aproveitar a viagem para me desintoxicar.
Ah. és má... Olha, recebi um email para contar o meu testemunho sobre a anoréxia, mas como não posso ir lá dei o teu email, não te importas pois não? Acho que és até uma melhor prova de superação do que eu!
Bem, é para a RTP, e é preciso ir ao estudio. Eu estou em estagio, não posso mesmo. E tu superaste e criaste a tua família É bonito de se contar, penso eu. E mostra ás meninas que a vida melhorará.
Aceito o motive de estares em estágio. Quanto há família também a terás um dia, se quiseres. Mas gosto da ideia de tentar mostrar a estas moças que há luz ao fundo do tunel.
Isso já não sei. Mas é dia 17 às 15h30. Não pode ser muito tarde, penso eu. É questão de perguntares. Penso que eles querem só falar um pouco da anorexia e ter testemunhos. Como têm várias crónicas e assim, deve ser rápido.