Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Acabei de sentir a terra a tremer

Senti a casa a casa a estremecer, ouvi o barulho de vidro a vibrar, os copos tilintaram nos armários. Os pássaros calaram-se, os galos deixaram de cantar, o único ruído que se ouvia era o dar estruturas a oscilar. Eu fiquei parada no mesmo sitio a tentar perceber se o chão estava mesmo a abanar ou se era tudo fruto da minha cabeça. Quando parou espreitei para a rua e estava tudo normal. Os vizinhos não saíram de casa. Os rapazes continuavam a dormir. Os pássaros voltaram ao ritmo normal.

 Liguei a televisão e não havia noticias sobre o assunto. Pensei que tinha alucinado até que, quando me preparava para desligar a televisão, apareceu a noticia do pequeno sismo que foi sentido na zona de Lisboa. Foi de uma intensidade pequena mas foi bastante perceptível pelo menos para quem está acordada como eu. Quem mais sentiu o chão a tremer e ganhou um novo respeito pela força da natureza?

14 comentários

Comentar post