Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A vizinha agradeçe

Os gémeos estão naquela fase horrorosa de atirar tudo pela janela. Claro que se fossemos pessoas com sorte esta fase ocorreria no inverno quando temos quase sempre as janelas fechadas por causa do frio e da chuva. Mas claro que não poderia ser assim. A destino têm alguma tendência a não nos facilitar a vida pelo que agora temos que lidar com este problema. Podemos manter as janelas fechadas evitando assim que objectos, estranhos, sejam arremessados pela janela enquanto assamos lentamente dentro de casa, devido ao calor. Ou então podemos abrir as janelas para apanhar ar e ouvir os rapazes a chorar que deixaram cair alguma coisa. Até ao momento já atiraram uma chucha, meia dúzia de brinquedos, bastante roupa e um ordenado de molas.

A vizinha do res do chão até deve agradecer porque vai ficar com um stock ilimitado de molas que duraram a vida toda. Eu é que não gosto nada passo a vida a comprar molas e quando preciso não tenho nenhuma.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.