Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A nossa experiência com a Pisamonas

Na semana passada recebemos um convite para conhecer a Pisamonas. Confesso que já tinha ouvido falar na marca mas nunca tinha comprado nada. Em parte porque sei que os números não são sempre iguais e me faz confusão comprar algo que pode ficar pequeno ou grande. Por norma este tipo de situações implica uma devolução e uma reposição que podem demorar vários dias para além de terem custos para o consumidor. Fiquei surpresa por saber que na Pisamonas as devoluções ou trocas são gratuitas e muito rápidas.

Aceitei então o desafio e no fim de semana pedi aos rapazes para escolherem um sapato para cada. A operação demorou imenso tempo, não porque o site seja complicado mas sim porque os rapazes gostavam de quase tudo. Descobriram que cada sapato tem um pequeno vídeo em que uma criança demonstra como fica o modelo nos pés e queriam vê-los todos. Depois de muita luta lá conseguimos escolher sapatos para os pequenos e para o Leonardo. O site tem uma escala de tamanho que nos ajuda a perceber que tamanho devemos encomendar mediante a medida do pé. Chegou a vez do Guilherme e eu pensei que não iríamos conseguir nada para o tamanho dele. Por norma os sapatos de criança vão até ao 39, no máximo, e ele já calça o 40. Percebemos então que existem modelos que vão até ao 45 o que facilita imenso e o rapaz também pode escolher uns.

Terminado o processo dei uma vista de olhos nos sapatos de senhora e fiquei de olho em alguns. Tem modelos actuais mas também existe a possibilidade de comprar artigos de outras estações, por exemplo o Santiago escolheu uns sapatos de lona porque tinham que ser vermelhos.

A encomenda foi colocada na segunda-feira de manhã e na terça à hora de almoço já estava em meu poder. Gostei da rapidez e da qualidade do artigos que recebi, óptima relação qualidade/preço. Estou certa que vamos comprar mais vezes.

Para quem não gosta de comprar online a marca tem lojas físicas no Porto e Lisboa.

Deixo fotos das escolhas dos rapazes que já não os queriam descalçar.

IMG_20190123_080606_resized_20190127_114126058.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.