Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A nossa árvore

Passei a semana passada toda a ouvir as queixas dos mais velhos sobre a árvore de Natal. O Leonardo só perguntava porque já era Natal em todo o lado menos na nossa casa. Combinamos então montar no domingo. Assim que se levantaram vieram logo perguntar se íamos montar a árvore e eu disse-lhe que só depois do almoço. Conforme combinado, a seguir ao almoço, fechamos-nos os 3 na sala a montar a arvore. O pai foi com os gémeos para o quarto deles.

Eu limitei-me a colocar os ramos na árvore e a dar um jeito na luzes, todo o resto foi feito por eles. Não me importei minimamente que tivessem a colocar os enfeites todos amontoados, uns ao pé dos outros. Enquanto procedíamos à montagem lembrei-me que o ano passado deitamos muita coisa fora e tínhamos ficado de comprar coisas novas. Mas acho que não vou comprar nada porque provavelmente vamos acabar o Natal sem enfeites nenhuns. Este ano teremos uma árvore mais pobrezinha mas não vale a pena comprar coisas novas para estragar.

2015-11-30 10.56.55.jpg

 Concluída a montagem cometemos o erro de abrir as portas da sala.Os gémeos entraram na sala e começaram logo a aponta para a árvore e a tirar os enfeites.

2015-11-30 10.57.24.jpg

2015-11-30 10.58.14.jpg

2015-11-30 10.57.56.jpg

2015-11-30 10.56.29.jpg

 Vamos lá ver se vai sobreviver a estas pestes

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 30.11.2015

    A minha ainda não tombou, viva!
    Mas já tivemos uma baixa, um dos sinos não sobreviveu aos gémeos. Entretanto esta manhã já lhes tirei várias bolas das mãos e optei por colocá-las onde não chegassem. Se continuar assim, daqui por uns dias , só tenho decorações na parte superior da árvore :)
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.