Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A mulher tem sempre razão

Marido liga à mulher a questionar se ela sabe da chave de casa dele. A mulher responde que não sabe dela e pergunta se ele já procurou bem porque tem o habito de nunca encontrar nada. O marido responde que já procurou na casa toda e que não a encontra, não poderá a mulher ter levado a chave dele por engano? Mulher responde que tem a própria chave pelo que nunca poderia ter pego a dele.

A conversa termina sem que se encontre o paradeiro da chave. Depois de desligar a mulher decide, por descargo de consciência, ir verificar a mala e não é que descobre a chave do marido. E agora? Mas como uma mulher tem sempre razão esta não dá parte fraca e fecha-se em copas sobre as chaves. Em casa aproveita o facto de o marido ainda não ter chegado e esconde as chaves por debaixo de uma papelada, numa gaveta onde ele habitualmente guarda as suas coisas.

O marido chega a casa e a mulher pergunta-lhe, muito inocentemente, se ele já encontrou as chaves. Perante a resposta negativa a mulher abre a gaveta das tralhas, começa a mexer e milagrosamente encontra as chaves. O marido nem quer acreditar jura que revirou a gaveta e que não viu as chaves.

A mulher diz-lhe que ele tem que apreender a procurar melhor.

Esta historia é baseada em factos verídicos e deixem que vos diga que ainda hoje nos rimos sobre este incidente que acabei por confessar ao final de algum tempo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.