Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A ligação entre gémeos é totalmente incompreensível.

Apanhei algumas nêsperas no quintal e fui sentar-me à mesa para comer algumas. Assim que comecei a descascar o Santiago aparece do nada.

- O que é isso?

- É fruta. 

- Como chama?

- Nêsperas. Queres provar?

- Sim.

- É bom! Quero mais. - disse enquanto se sentava à mesa 

Assim que se sentou ouvi passos apressados no piso de cima em direcção da escada. Os passos começaram a descer as escadas e ouvi:

- O que é que o Santiago está a comer?

Ainda tentei perceber como é que ele sabia que o irmão estava comer mas a verdade é que a ligação que os une é totalmente incompreensível. Por vezes juro que o que um come o outro saboreia também. Este foi mais um desses casos, claro que tive que dividir as nêsperas pelos dois. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 17.04.2018

    Os meus pequenos têm demonstrado que sentem uma ligação. O caso mais caricato foi quando um foi operado e o outro ficou na creche. Segundo a educadora passou muito bem o dia mas do nada começou a chorar e a chamar pelo irmão. Pela hora que me indicaram correspondeu ao horário da operação. Cerca de 45 minutos depois calou-se e passou o resto do dia bem. Não sei se é ligação ou simples coincidência
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.