Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A idade do gelo: O Big Bang

No sábado tirei um pouco da minha manhã para passar tempo de qualidade com o Leonardo. Ele estava mortinho para ver o novo filme do Idade do gelo pelo que concorri para bilhetes. Felizmente fomos contemplados com um bilhete duplo e lá fomos nós para o cinema. O filme está muito giro. Mantém o espírito hilariante com o qual já estamos habituados. O esquilo continua a fazer as delicias de todos. A sala ficava em silêncio absoluto cada vez que este aparecia no ecrã. Os miúdos arregalavam os olhos à espera do que ia acontecer e, claro que, a cena acabava sempre em risota.

Neste filme descobrimos que o esquilo é o grande culpado pelo Big Bang. Este coloca a terra em perigo e os nossos amigos a lutar contra a extinção. A esta luta junta-se Buck, a doninha icónica, que conhecemos no terceiro filme. Este elenco faz com que esta seja uma excelente aventura cheia de momentos hilariantes.

Deixo-vos aqui um pequeno vislumbre.

 

11 comentários

Comentar post