Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A hora de dormir

Cá em casa sofremos de um mal que eu penso que assiste em grande parte das famílias. Os pequenos estão todos felizes e contentes a brincar ou a ver televisão. Nós chegamos, dizemos que está na hora de ir dormir e começa o drama.

Um tem fome, outro quer água. Um lembra-se que ainda não preparou a mochila para o dia seguinte enquanto o outro afirma que tem que ir à casa de banho. Um deles lembra-se que ainda não lavou os dentes e o outro que tem um recado da escola. Entretanto o outro ouve a palavra recado e diz que tenho que lhe examinar a cabeça e assinar um papel por causa de piolhos na escola. O pequeno fica com vontade de fazer cocó e demora uma eternidade na casa de banho. Os mais velhos lembram-se de me dizer que lhes tenho que comprar artigos como sapatilhas ou papel de manteiga para o dia seguinte. Os pequenos choram porque querem os pandas para dormir. Depois choram porque querem ir dar beijinho ao pai. Depois querem que conte histórias.

Por norma só sossegam quando me mostro zangada e digo que quero silêncio absoluto. Quando se calam adormecem quase imediatamente mas até sossegarem é dose. Confirmem-me lá se é mau geral ou não inventarem coisas para não irem dormir.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.