Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A culpa é sempre da mãe

Esta é a ultima.

- Mãe, quando é que acaba a praia? -pergunta o Leonardo

- É só até ao fim da semana.

- Até ao fim da semana! Que seca! Estas são as piores férias grandes de todas e a culpa é toda tua!

- É culpa minha porquê?

- Porque foste tu que escolheste.

Não importa ter sido decidido entre mim e o marido a culpa continua a ser minha. Já estou habituada. E por ai a culpa também é sempre da mãe?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 07.07.2016

    Os meus até não dizem que eu sou má. No entanto a coisa funciona assim: o Leonardo esquece-se dos óculos e é culpa minha porque não o avisei. O Guilherme perde algo é culpa minha porque o deixei levar aquilo para a escolar. Desaparece uma peça de lego é culpa minha porque fui arrumar a confusão que fizeram e misturei tudo. Já não ligo só lhes digo que se querem as coisas bem para as fazerem eles. Estou cansada de ter que me preocupar com as minhas coisas deles, já são grandinhos pelo que podem ter algum tino.
  • Imagem de perfil

    mãe de coração 07.07.2016

    Deixem estar meninas, cá por casa eu sou má, ele é "mau" por culpa minha, e o mundo anda contra ele porque a MÃE quer!!!!!
    Tudo o que está errado "pertence" à mãe.... e agora digam lá, qual é o primeiro nome que chamam quando precisam de algo???? o mais certo é ser MÃE!!! por isso está tudo bem ... apesar de cansativo é bom sinal!!!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.