Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

A bimby salva o dia

No sábado resolvi fazer um arroz com milho e um entrecosto assado no forno. Assei o entrecosto. Refoguei a cebola e o azeite na Bimby. Coloquei o milho e o arroz no cesto e coloquei a cozinhar. Vinte minutos depois a bimby dá sinal que já acabou de cozinhar. Digo ao marido que pode chamar a rapaziada toda para a mesa porque já estava tudo cheio de fome. Abro a bimby e noto que o arroz está cru.

Após o choque inicial percebi que me esqueci de colocar água no copo pelo que o arroz não cozeu. Esta minha cabeça vai de mal a pior. Tive que pedir aos miúdos que tivessem paciência e esperassem mais 20 minutos. O bom de trabalhar com a bimby é que não se estragou nada. Se fosse num tacho teria sido bonito.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 22.12.2015

    Eu também adoro cozinhar mas a bimby facilita imenso. O facto de podermos por o comer a fazer e ir tomar banho sem que se queime algo. Eu sou fã, tão fã que até tenho duas para alimentar este batalhão que tenho cá em casa.
  • Imagem de perfil

    LadyVih 22.12.2015

    O meu namorado é que não me deixa ter coisas dessas.... Com muita pena minha!
  • Imagem de perfil

    Catarina 22.12.2015

    O meu marido também não gostava da ideia e foi a muito custo que comprei a primeira. Depois começou a adorar a comida, as pizzas acabadinhas de fazer, o pão, os bolos e doces. Passamos a comer melhor, mais variedade. Deixamos de sentir necessidade de ir comer for a ou de comprar um bolo num café.
    Hoje em dia ele é tão ou mais fã do que eu e concorda que a máquina se paga a ela própria.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.