Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

32

Os 32 chegaram ontem. Vieram repletos de telefonemas e mensagens de parabéns que me aqueceram o coração. Quem me conhece, sabe que o que me faz feliz não são as prendas mas sim lembrarem-se de mim. Fiquei surpresa por até o meu filho me conhecer tão bem. Quando o questionei sobre a minha prenda disse-me que não me tinha comprado nada mas que tinha muitos beijinhos e abraços para me dar. Claro que fiquei de coração derretido, que mais podemos querer dum filho. Depois descobri que afinal o marido tinha comprado uma lembrança para os meninos me darem.

2016-04-11 11.40.47.jpg

O marido surpreendeu-me com a última coisa que alguma vez pensei que me oferecesse. Como sabe que eu gosto de cappucinos, chocolates quentes e outras coisas comprou-me uma máquina de café Dolce Gusto. Eu fiquei um pouco surpresa. É verdade que gosto destas bebidas, bebo sempre que vou a casa da mãe ou da tia, mas nunca senti necessidade de ter uma. O tempo dirá se lhe vou dar uso ou se vai ficar encostada lá na bancada.

Para além disto recebi muitos beijinhos e abraços, até os gémeos andaram particularmente agarrados a mim. Fizemos um pequeno almoço em família ao qual se juntaram os meus pais. Segundo o Guilherme a minha festa foi um pouco seca. Ainda virá o tempo em que ele vai perceber que mais vale "poucos mas bons". 

Depois do almoço cantamos os parabéns e os gémeos choraram o tempo todo. Fiquei sem perceber se cantamos assim tão mal para os fazermos chorar.

Passamos um resto de tarde tranquilos em casa, até porque com o tempo bipolar que estava não ajudava a saídas. Dormitei no sofá durante a sesta dos gémeos e soube tão bem.

A melhor prenda do dia veio por parte dos gémeos, dormiram a noite toda no quarto dos irmãos e deixaram a mãe dormir a noite toda, sossegadinha na sua cama. Só espero que a prenda dos gémeos seja para continuar.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 11.04.2016

    Obrigado.
    Não, os gémeos choravam desalmadamente com cara de assustados. Vamos deixar de cantar os parabéns :)
    Percebi que o nosso cantar é assustador.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.