Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

2016

Entramos no ano com os pequenos bastante doentes. Adormeci com o Salvador ao colo ainda um pouco antes da meia noite. Lembro-me de acordar com os barulhos dos festejos mas acabei por adormecer novamente. O cansaço era muito e temos que aproveitar os momentos em que dormem.

Os mais velhos foram para o Terreiro do Paço com os avós e divertiram-se imenso. Chegaram a casa dia um, de manhã, todos contentes. Contaram que gostaram muito do fogo de artificio. O Guilherme queixou-se que levou um banho de champanhe e que depois do fogo estavam todos aos encontrões para irem embora. Pensei que ainda bem que os pequenos estavam doentes porque teria sido difícil estar no meio daquela confusão toda com eles tão pequenos.

O dia um foi passado em casa em pijama. Vimos filmes, jogamos, brincamos e comemos. O Salvador já está a tomar a mesma medicação que o irmão e começa a melhorar. O Santiago acaba a medicação hoje mas ainda está muito atacado, espero que consiga recuperar o resto sozinho porque senão teremos que voltar ao hospital.

Hoje e amanhã vamos continuar por casa a ver se conseguimos que os gémeos recuperem. Vamos aproveitar para passarmos tempo em família.

2016-01-02 10.19.06.jpg

2016-01-02 10.19.46.jpg

2016-01-02 10.20.14.jpg

2016-01-02 10.20.39.jpg

 Os gémeos continuam a demonstrar uma preferência pelos brinquedos dos irmão. Adoram brincar com estes caixotes do lixo, só temos que ter a certeza que não têm os bonecos.

9 comentários

Comentar post