Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

10 anos

Meu filho nem acredito que hoje fazes dez anos. como é possível? quem te deu permissão para crescer tão depressa? Ainda ontem eras um bebe que eu podia proteger de tudo, hoje estás da minha altura e começas a querer alguma independência.

Perdoa-me mas eu não estou preparada para isto. Ainda não acredito que dentro de poucos meses vais para a escola básica Vais sair daquele ambiente pequeno e controlado em que tens vivido e descobrir todo um mundo novo. O meu coração está dividido entre o nervosismo do que está para vir e o orgulho da pessoa em que te estás a tornar.

Vejo-te hoje um jovem com um coração do tamanho do mundo. Sempre calmo e meigo com todos. Adoro a forma como consegues brincar com qualquer criança por mais pequena que seja. Adoro o facto de começares a demonstrar interesse em ver certos filmes connosco. Olho para ti a conseguir acompanhar as legendas e penso em todas as batalhas que travamos para que isso acontece-se. Foi uma guerra intensa em que lutas-te e lutas-te. Quando vi a tua pauta de notas este período senti que afinal estava certa em não acatar o que os médicos sempre quiseram. Vi aqueles Bons a tudo e para mim é como se fossem Muito Bons. A verdade é que são ainda melhores que muito bons. Foi tudo conquistado através de muito trabalho. Não só estudo. É o resultado de anos de terapias, de consultas, de psicologia. É o resultado de anos de incertezas sobre o facto de termos recusado medicar-te.

Hoje vejo em ti pequenos indícios de uma adolescência. Aos poucos começas a passar de criança a jovem e gosto do que vejo.

Parabéns meu filho neste dia tão especial. Espero que tenha um dia especial junto dos teus amigos e família. Já sabes que todos nós te amamos imensamente.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.