Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Ups... esqueci-me dessa parte.

Aproveitamos o jantar para falarmos um pouco. Eu perguntava ao Leonardo sobre o que tinha comido na escola.

- Leonardo andas a comer pão ao almoço?

- Comi a sanduíche que mandas-te no primeiro recreio.

- Está bem amor. E ao almoço comeste pão?

- Não. Comi sopa, comi o arroz e deixei o peixe.

- E comeste fruta?

- Comi maçã. No terceiro recreio comi a banana, duas bolachas de chocolate com caras que uma colega me deu e uma bolacha que um colega me deu parecida com uma bolacha de água e sal.

- Mas eu ando a cortar-te a ração e tu andas a comer comida dos outros? Foste tu que pediste aos teus colegas?

- Sim qual é o mal! Somos amigos não podemos partilhar?

- Claro que podem partilhar mas o que é que tu partilhas-te com eles?

- Ups... esqueci-me dessa parte.

8 comentários

Comentar post