Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Sabes que estas super esquecida quando....


  • Entras no elevador, este fecha as portas mas continua no mesmo sitio. Percebes que das duas uma, ou pura e simplesmente não carregaste no botão ou carregaste para o andar em que estás actualmente.

  • Abres o frigorífico para buscar algo mas quando olhas lá para dentro não te lembras o que precisas. Fechas a porta, voltas a bancada para continuares a fazer o almoço e percebes o que ias buscar. Tornas abrir o frigorífico e dá-te uma branca na cabeça. Voltas novamente para a bancada envergonhada contigo própria. Lês a receita e percebes que o que precisas é do congelador e é por isso que não a encontras no frigorífico.

  • Colocas a máquina de lavar roupa a lavar. Passado uma hora e qualquer coisa lembras-te que a roupa já deve estar pronta a estender. Abres a máquina e vês que a roupa está completamente seca e que nunca viu água. Verificas que nunca chegas-te a carregar no botão de inicio.

  • Levantas-te de manhã a fazer planos de arrumar a loiça que ficou a lavar. Percebes que nunca colocas-te a máquina a lavar ou que a puseste a trabalhar sem detergente.

  • Sais de casa para algum compromisso com os gémeos. Ao ombro levas a mala de maternidade com fraldas e roupa lavada. Passado um pouco precisas de fraldas e percebes que tens poucas ou nenhumas.

  • Começas uma conversa com o marido, e és interrompida por algum dos miúdos. Tentas retomar a conversa mas nem tu nem o marido se lembram do que é que estavam a falar.

  • Vais por gasolina e esqueces-te do tampão na bomba

  • Deixas acabar o desodorizante e andas um mês para o comprar. Vais às compras demasiadas vezes contudo o desodorizante fica sempre na prateleira do supermercado.

  • Compras cremes lindos e cheiroso, daqueles que dá vontade de comer só de olhar para eles. Colocas os cremes na casa de banho em posição de destaque porque te comprometeste a utiliza-los todos os dias. No primeiro dia esqueces-te de o colocar, assim como no segundo, terceiro e quarto. Com sorte consegues fazer uma aplicação por semana. O creme acaba por ganhar um cheiro estranho depois de anos sem uso e vai para o lixo quase cheio.

  • Falas com alguém durante um bocado e segundos depois não te lembras da conversa.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.