Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Porque será que os homens nunca vêem nada?

Num dia da semana passada, mais concretamente no dia a seguir ao Santiago ter vomitado tudo na sala, o marido chegou a casa, depois do trabalho, e resolveu colocar a espreguiçadeira e as cobertas do sofá a lavar. Até ai tudo bem, até agradeço que se tenha antecipado a  mim e tratado de lavar a roupa. Aliás até é frequente ele por roupa para lavar sem que eu lhe peça. O que me fez falar sobre isso aqui foi o facto de ele, depois de ter lavado a roupa, me ter perguntado onde é que eu tinha o detergente da roupa. Disse-me que teve que ir abrir uma embalagem nova porque não encontrou o que estava a uso. Eu dirigi-me ao sitio onde guardo os detergentes desde que moramos cá em casa, já lá vão quase doze anos.

2016-05-08 09.04.31.jpg

Surpresa das surpresas, até tinha três tipos diferentes e ele não viu nenhum

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 10.05.2016

    O teu ainda encontra, o meu nunca descobre nada tenho que lá ir eu para encontrar. O pior é que os filhos já começam a ser como o pai. Estou completamente lixada
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.