Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Por aqui não há prendas no dia da criança

Ora como sempre os mais velhos já estavam a contar com uma prenda mas nós como gostamos de ser do contra resolvemos que este ano não havia nada para ninguém. Não é que eles não merecessem porque têm se portado bastante bem mas têm que perceber que o dinheiro não chega para tudo. Se querem ir de férias então têm que abdicar das prendas afinal a viagem até é uma grande prenda.

Contudo apesar de não haver prendas não quer dizer que o dia não seja vivido de outra maneira. Na escola resolveram fazer-lhes uma surpresa. Pediram 3€ aos pais e alugaram um insuflável. Hoje quando chegamos à escola já estava montado no recreio e a  criançada estava eufórica. Cheira-me que hoje as aulas vão ser substituídas por muita brincadeira o que me deixa muito feliz. O dia da criança não deve ser visto como um dia para oferecer amor e alegria em vez de bens materiais.

Estou deserta para ver o ar estourado de tanto brincar com que vão sair da escola.

11 comentários

Comentar post