Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Poderia ter sido um mau dia.

No sábado o Guilherme teve uma festa de anos. Desafiei o Leonardo a vir comigo à biblioteca, o plano era deixar o Guilherme e passar as 3 horas da festa entre livros. Paramos para deixar o Guilherme e o Leonardo foi convidado a ficar. Ele olhos para os outras crianças, para os insufláveis e afirmou que preferia ir à biblioteca.

Rumamos então ao local entusiasmados para encontrar algo novo para requisitar, infelizmente não tivemos essa sorte porque estava fechada devido à tolerância de ponto. Vi na cara do meu rapaz que tinha ficado desiludido, tive medo que amuasse o resto do dia ou que ficasse zangado como só ele sabe ficar.

Perguntei-lhe se queria que o fosse por à festa ou se queria passear comigo. Disse-me logo que queria estar comigo, sei que me adora e faz tudo para passar tempo comigo. Optamos então por dar um passeio ali mesmo à beira rio, andamos um pouco e depois fomos ao parque infantil onde ficou mais de meia hora só a andar no baloiço. Acho que teve a saborear o facto de não estar sempre nenhum dos irmãos a atravessar-se à frente ou a pedir a vez.

De seguida passamos no supermercado a fazer umas compras. Comemos um gelado e fomos buscar o Guilherme. 

A caminho de casa perguntei-lhe se tinha sido um dia muito aborrecido e ele respondeu que até se tinha divertido muito. O rapaz é cá dos meus, sabe que interessa mais com quem estamos do que o que fazemos. Eu adorei ter umas horas só com ele. Claro que adoro a azáfama da minha família numerosa mas também sabe bem algum tempo individualizado com cada um dos meus filhos.

PE_20170420_061105.png

PE_20170420_061045.png

PE_20170420_061128.png

7 comentários

Comentar post